fbpx

Geral

Projetos de Joana Darc (PR) são sancionados e viram Lei no município de Manaus

Dep. Joana Darc
Escrito por Dep. Joana Darc em 14/02/2019
Projetos de Joana Darc (PR) são sancionados e viram Lei no município de Manaus

As matérias foram apresentadas por Joana Darc, durante os dois anos em que ela foi vereadora na Câmara Municipal

Maio agora será lembrado em Manaus, por ser o mês dedicado à prevenção e combate ao atropelamento de animais nas ruas.

Projetos de Joana Darc (PR) são sancionados e viram Lei no município de Manaus

O “Maio Amarelo” Lei 2.414, que é de autoria da deputada Joana Darc Protetora dos Animais (PR), enquanto vereadora na Câmara Municipal de Manaus foi sancionado na última terça-feira (12), em solenidade na sede da Prefeitura, Zona Oeste da cidade.

“Fico muito feliz em ver esses projetos sendo sancionados. O trabalho em favor de todas às causas é nossa bandeira. É com esse comprometimento pela produtividade de qualidade, que agora trabalhamos na Assembleia Legislativa, onde faremos muito mais”, comemorou Joana.

Mais Leis aprovadas

Também foi sancionada a Lei 2.395, que instituiu a “Caminhada em Defesa da Vida dos Animais”, que será realizada anualmente, no mês de Outubro, podendo envolver escolas, igrejas, entidades sociais e toda a sociedade.

A Lei 2.415 que instituiu o Dia Municipal de Auditor Fiscal do Trabalho em 28 de janeiro. A número 2.372, que instituiu para o dia 13 de janeiro o Dia Municipal do Tosador, Banhista e Esteticista de Animal Doméstico, a 2.396 que instituiu o dia 13 de Outubro, o Dia Municipal do Fisioterapeuta e a 2.394 que criou a “Marcha Azul Marinho”, destinada à defesa da Guarda Municipal, a ser realizada anualmente, no mês de junho, também foram sancionadas. Todas são autoria de Joana Darc.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *