fbpx

Política

Deputada Joana Darc (PR) defende diálogo e união entre Governo e prefeitos do Interior

Dep. Joana Darc
Escrito por Dep. Joana Darc em 19/03/2019
Deputada Joana Darc (PR) defende diálogo e união entre Governo e prefeitos do Interior
No encontro que reuniu deputados estaduais e prefeitos dos 61 municípios do Estado, nessa segunda-feira (18), a vice-líder do Governo deputada Joana Darc (PR), pediu que os representantes dos Executivos Municipais enviem à Assembleia Legislativa do Amazonas, um documento oficial que contenha as principais demandas das cidades.

A parlamentar explicou, que o documento ajudará os deputados a organizarem e formularem a divisão das suas Emendas Impositivas.
“Dessa maneira saberemos como ajudar cada um, dentro daquilo que se faz emergencial”, destacou Joana.
Segundo a deputada Joana Darc, esse diálogo deve ficar acima de qualquer posicionamento político ou partidário. Para ela, é preciso encontrar soluções aos problemas da população.
“As pessoas que nos elegeram esperam que seus problemas sejam resolvidos. Fico feliz em colaborar, para que os municípios possam prosperar e receber todo o apoio que é dado para a Capital”, ressaltou Joana Darc, ao lembrar a aprovação do uso dos recursos do Fundo de Fomento ao Turismo, Infraestrutura, Serviços e Interiorização do Desenvolvimento do Amazonas (FTI), no socorro à saúde, onde Capital e Interior foram beneficiados.
Joana Darc sinalizou que o governador do Estado, Wilson Lima (PSC), está ciente da importância de colocar os prefeitos dentro das discussões.
“Tenho conversado com o governador. Ele entende a responsabilidade da liberação das emendas impositivas, e do diálogo com vocês. Estamos trabalhando não só pelas emendas que teremos, mas pelas dos deputados que não continuaram nessa legislatura, porque sabemos o quanto elas são essenciais para o povo do interior”, ponderou Joana.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *