fbpx

Geral

Resolução da ONU completa 71 anos e Joana Darc (PR) parabeniza Israel

Dep. Joana Darc
Escrito por Dep. Joana Darc em 19/03/2019
Resolução da ONU completa 71 anos e Joana Darc (PR) parabeniza Israel
A deputada estadual esteve na solenidade, que comemorou a data na Assembleia Legislativa do AM
A Sessão Especial em homenagem aos 71 anos da Resolução da Organização das Nações Unidas (ONU), em favor da criação do Estado de Israel, realizada no Plenário Ruy Araújo nesta terça-feira (19), foi acompanhada pela deputada Joana Darc (PR), que parabenizou o trabalho cultural desenvolvido pela embaixada de Israel no Brasil.

Falando ao embaixador de Israel no Brasil, senhor Yossi Shelley, a deputada lembrou o trabalho do diplomata brasileiro Oswaldo Euclides de Souza Aranha, que foi um dos principais defensores da criação do Estado de Israel, junto a ONU.
“Como brasileira me sinto muito orgulhosa. A criação do Estado de Israel foi um grande salto não só para o povo israelita, mas para o mundo”, comentou Joana.
A parlamentar, aproveitou a ocasião para lembrar que a Assembleia Legislativa do Amazonas está de portas abertas à todas as culturas, religiões, etnias e representatividades.
“A Casa do povo está mais solícita do que nunca. Abraçamos as mais diversas iniciativas, entendendo que somos intermediadores de todos, sem distinção”, frisou Joana.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *