fbpx

Geral

Deputada Joana Darc (PL), pede a cassação de vereador

Dep. Joana Darc
Escrito por Dep. Joana Darc em 08/05/2019
Deputada Joana Darc (PL), pede a cassação de vereador

Deputada Joana Darc (PL), pede a cassação do vereador que foi acusado de estuprar jovem no município de Eirunepé.

Joana fez um requerimento verbal à presidente da Comissão da mulher, da família e do Idoso, Dep. Alessandra Campêlo, para que o Vereador Walter A. Menezes (PSDB), ou “Walter Cuiú”, como é mais conhecido, seja convocado para prestar esclarecimentos à sociedade. Walter esteve recentemente envolvido em um caso de suspeita de estupro à uma jovem do município. O pedido aconteceu na manhã desta quarta-feira, 08, durante sessão no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas.,

“Se ele não vier prestar esclarecimentos nesta tribuna, eu gostaria que nós pedíssemos a cassação do mandato dele. Quem é capaz de fazer isso com uma pessoa, é capaz de fazer coisas piores na câmara municipal”, disse Joana.

Após sessão no plenário as deputadas Joana Darc e Alessandra Campêlo, se reuniram com a jovem que sofreu o estupro. A reunião foi fechada apenas com as mulheres que fazem parte da comissão.

Recorde o caso

Em abril deste ano foi divulgado um vídeo em grupos de Whatsapp onde o Presidente da Câmara Municipal de Eirunepé, aparece em um quarto de motel. No vídeo é possível ver uma jovem desacordada. Walter gravou o vídeo falando que havia praticado sexo com a moça.

Após a circulação do vídeo a jovem prestou queixa na delegacia e o caso ganhou proporção no Estado.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *