fbpx

Geral

Deputada Joana Darc recebe medalha Tiradentes da Polícia Militar do Amazonas

Dep. Joana Darc
Escrito por Dep. Joana Darc em 18/09/2019
Deputada Joana Darc recebe medalha Tiradentes da Polícia Militar do Amazonas

A entrega da comenda foi realizada nesta quarta-feira (18) na sede da Assembleia Legislativa

Nesta quarta-feira (18) a deputada estadual Joana Darc (PL) foi homenageada pela Polícia Militar do Amazonas no Plenário  Ruy Araújo, na Assembleia Legislativa do Amazonas. Durante o pequeno expediente da sessão plenário, o Coronel QOPM Ayrton Norte, Comandante Geral da Polícia Militar, homenageou a parlamentar com a Medalha Tiradentes, comenda destinada a autoridades civis e membros da sociedade que prestaram relevantes serviços à Instituição.

Joana Darc agradeceu a homenagem recebida da Polícia Militar e se disse honrada pela iniciativa. “Para mim é muita felicidade receber essa honraria da Polícia Militar. Eu que sou egressa da Colégio Militar, sempre que posso, não perco a oportunidade de agradecer, pois foi através dos ensinamentos e da disciplina do colégio militar que tive um reforço na minha formação de caráter e compromisso com minhas atividades, e pude chegar onde cheguei pelo compromisso com que tenho com a minha missão e visão. Por isso, eu agradeço e me coloco à disposição mais uma vez para lutar pelas causas que são justas, e a polícia pode sempre contar com meu apoio e compromisso”, declarou a parlamentar.  

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Josué Neto, agradeceu ao Comandante da PM e disse que a Casa Legislativa se sentia honrada também. “Parabenizo a deputada Joana Darc, por estar trabalhando tão bem pela honra e os serviços prestados da Polícia Militar do Amazonas…Todas vezes que esta Casa recebe alguma homenagem, por meio de algum de seus representantes (deputados), eu também me sinto contemplado, e estou muito feliz”, finalizou o presidente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *