fbpx
Joana Darc participa da 2ª edição do Programa

Geral

Joana Darc participa da 2ª edição do Programa "Peixe no Prato"

Dep. Joana Darc
Escrito por Dep. Joana Darc em 12/11/2019

Cerca de 10 mil peixes foram vendidos a preços populares para moradores da Zona Leste de Manaus

A deputada estadual Joana Darc (PL) participou na manhã desta terça-feira (12) da 2ª edição do Programa “Peixe no Prato” que aconteceu na Escola Municipal Helena Augusta Walcott, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

O programa tem como objetivo possibilitar a venda de peixes do pescador direto para o consumidor a preços populares. Entre as ofertas estava a venda da Sardinha, peixe popular, a R$2,00 5 unidades. Verduras, hortaliças, frutas e farinha d’água também foram ofertadas, além de outras espécies de peixes com preços acessíveis.

Para Joana Darc esta é  uma oportunidade de levar alimento de qualidade para mesa da população. “Vimos hoje a alegria no rosto de várias mães e pais de família que puderam levar para suas casas alimento saudável e de qualidade. Parabenizo o Governo  do Estado por esta iniciativa que garante a segurança alimentar daquelas famílias em situação de vulnerabilidade”, declarou a parlamentar.

O programa beneficia a população de baixa renda, melhora a economia dos pequenos produtores e pescadores e também proporciona alimentos de qualidade para os cidadãos. Em sua primeira edição, o programa levou mais de 10 mil peixes, entre sardinha e tambaqui curumim beneficiando cerca de 2 mil pessoas.

Imagem:Fábio Romão

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *