fbpx
Muito trabalho para 2020

Artigos

Muito trabalho para 2020

Dep. Joana Darc
Escrito por Dep. Joana Darc em 23/01/2020

O ano começou e o trabalho deve continuar. 2019  foi um ano de construção de pontes e trajetos para que grandes realizações sejam alcançadas em 2020. Muitos desafios foram enfrentados no anterior, e de certo que outros novos virão neste ano. Serão investidos R$ 6.993.597,50, por meio dos recursos parlamentares, poderei neste ano de 2020, ajudar ainda mais a população através do apoio e execução de projetos que nos foram demandados no decorrer do primeiro ano de mandato.

Sou uma deputada que luta por uma causa, e que foi eleita para isso, e na medida do possível, neste primeiro orçamento do meu mandato, estarei destinando boa parte dos recursos para esta causa. Mas também mantenho meu compromisso com a população amazonense de suprir outras áreas, educação na capital e interior, proteção e bem-estar animal, juventude e cidadania, geração de emprego e renda por meio de cursos profissionalizantes, inclusão da pessoa com deficiência, questões indígenas, meio ambiente e sustentabilidade.

Hoje o estado do Amazonas se encontra com uma série de problemas que precisam de solução, e cabe a nós parlamentares não apenas criticar, mas buscar junto ao Governo encontrar essas soluções para que a população tenha seus anseios atendidos, e vamos trabalhar para que as melhores soluções sejam encontradas, com base no diálogo e articulação para construção de políticas públicas que beneficiem a todos. 

Permaneceremos atuando de maneira efetiva junto à população. Temos muito trabalho a realizar neste novo ano, e é certo que muitas conquistas serão alcançadas, força e energia para trabalhar estão a todo vapor. E claro, que aposto sempre no apoio da população para sugestão de ideias para que mais políticas públicas efetivas sejam construídas neste ano. 

Joana Darc

Deputada Estadual (PL), Advogada, Servidora Pública e Protetora dos Animais

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *