fbpx
Em Barcelos, deputada Joana Darc, presta contas do mandato e recebe demandas do município

Geral

Em Barcelos, deputada Joana Darc, presta contas do mandato e recebe demandas do município

Dep. Joana Darc
Escrito por Dep. Joana Darc em 26/01/2020

Em viagem à Barcelos, aproveitando o período de recesso parlamentar, a deputada estadual Joana Darc (PL) está presente no município para prestar contas do primeiro ano de mandato, apresentando resultados conquistados no ano de 2019, e também para ouvir demandas dos habitantes da cidade.

“Quero agradecer pessoalmente o apoio que tive dos moradores aqui de Barcelos, e apresentar aos que deram a mim seu voto de confiança nas eleições para deputada estadual, a prestação de contas do nosso primeiro ano de mandato no legislativo estadual.  Estou fazendo uma agenda intensa para acompanhar o andamento e funcionamentos dos órgãos e serviços públicos do município e ouvir as demandas dos moradores, com o objetivo de contribuir de maneira mais assertiva para melhorar a qualidade de vida da população que mora aqui neste novo ano”, explicou a deputada.

A deputada visitou também a sede do Detran-AM no município e pode fiscalizar a estrutura do local, que hoje funciona dentro da sede do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (IDAM).

A parlamentar, visitou também a sede do Hospital Geral de Barcelos, onde verificou o estoque de remédios que o município possui, bem como fez o levantamento de todas as necessidades e se comprometeu a destinar recursos de emendas parlamentares para contribuir com a saúde no município.

Joana Darc pode visitar ainda o prédio desativado da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), onde os moradores solicitaram que a sede pudesse ser reativada para ampliar as oportunidades de ensino superior do município. “Irei dialogar junto ao Governo do Amazonas para encontrar a melhor solução para que a sede da UEA de Barcelos consiga ser reativada. Por isso é tão importante que nós possamos estar mais presentes nos municípios, para ver as dificuldades e poder construir junto  ao Governo propostas de melhorias para nosso povo dos municípios do interior do Amazonas”, finalizou a parlamentar.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *