fbpx

Geral

Joana Darc desmente Fake News contra Delegada Geral

Assessoria JD
Escrito por Assessoria JD em 11/08/2020
Joana Darc desmente Fake News contra Delegada Geral

A deputada estadual Joana Darc (PL) usou sua conta no Twitter para denunciar notícias falsas contra a Delegada Geral da Polícia Civil, Emília Ferraz. Na postagem, ela diz que está “percebendo que estão tentando prejudicar o trabalho da delegada geral Dra. Emília. Não sei quem são essas pessoas e quais interesses existem por trás, mas estão de forma leviana patrocinando notícias quase que diariamente dando certa a exoneração dela do comando da PC”.

Durante o grande expediente na Assembleia Legislativa do Amazonas, a parlamentar reforçou o apoio à delegada e desmentiu as falsas notícias que dizem que o governador pretendia tirar Emília Ferraz do cargo, e ainda ressaltou que tal perseguição se dá pelo fato de ela ser a primeira Delegada Mulher a estar à frente da Polícia Civil no Amazonas. “Essa é uma perseguição em busca de poder, com o intuito criar um clima de instabilidade entre a Dra. Emília Ferraz e o governador. Porém eu conversei com o governador e o próprio afirmou que isso não procede e ele mesmo reiterou isso em coletiva de imprensa”, declarou Joana Darc.

A parlamentar manifestou seu apoio à delegada e ressaltou que “Emília é a primeira mulher da história do Amazonas ocupando o cargo de Delegada Geral da Polícia Civil. Ela tem meu respeito, carinho e admiração pelo trabalho sério e comprometido que faz”, reforçou Joana Darc.

Gabinete da Deputada Joana Darc (PL)

Texto: Assessoria da Deputada

Foto: Fábio Romão

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *