fbpx

Geral

Em celebração ao dia das mães, Joana Darc atende demandas da Comunidade Nossa Senhora de Fátima

Assessoria JD
Escrito por Assessoria JD em 10/05/2021
Em celebração ao dia das mães, Joana Darc atende demandas da Comunidade Nossa Senhora de Fátima

Na manhã deste sábado (08), a deputada estadual licenciada Joana Darc (PL), que está comemorando seu primeiro dia das mães, esteve na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Tarumã Mirim, entregando cestas básicas e prestando contas de sua atuação no parlamento em defesa dos interesses dos moradores da região.

Joana anunciou a destinação de verbas para a implantação de um poço artesiano na comunidade, que há muitos anos sofre com a falta de água adequada para o consumo. A obra será executada nos próximos meses e vai proporcionar mais saúde para os moradores da região.

“Separei recursos das minhas emendas parlamentares e destinei o valor necessário para fazer o poço aqui na comunidade e dentro das próximas semanas a Seinfra estará aqui para concluir esse projeto”, informou.

A parlamentar também solicitou à prefeitura de Manaus, a realização de obras de asfalto e recapeamento das vias, além da implantação de uma praça e uma academia ao ar livre na comunidade, o que vai promover mais qualidade de vida e saúde para as mais de 2800 famílias da região.

Joana ainda ouviu as demandas dos moradores da comunidade, que solicitaram a implantação de um transporte fluvial para atender casos de urgência e emergência em Saúde. A deputada se comprometeu em destinar recursos para a aquisição de uma ambulancha para a Associação dos Moradores, que vai transportar gratuitamente os habitantes de Nossa Senhora para a capital.

Para a professora aposentada, Eliane Lima, a presença da deputada Joana em N.Sra de Fátima revela seu compromisso com a população em situação de vulnerabilidade social. “A ação social que a deputada fez hoje vai ficar na história da nossa comunidade. Porque aqui tem muitas famílias carentes que precisam de ajuda.” declarou.

A deputada também agradeceu ao líder comunitário Iran das Comunidades, que vem atuando em busca de melhorias para N.Sra de Fátima.

“Ele mora aqui, sabe os problema e está sempre buscando soluções que possam beneficiar a todos” disse

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *