fbpx

Geral

Joana Darc ouve demandas dos moradores de Japurá e Maraã e promete levá-las aos órgãos competentes

Assessoria JD
Escrito por Assessoria JD em 18/10/2021
Joana Darc ouve demandas dos moradores de Japurá e Maraã e promete levá-las aos órgãos competentes
Moradores de Japurá e Maraã recebem os deputados Joana Darc e Saullo Vianna. Na foto, visita a escola Dorothéa de Souza Braga em Maraã

Ao visitar o município de Japurá (distante a 743 quilômetros de Manaus), na segunda-feira,18, em companhia do deputado Saullo Viana (PTB), a deputada Joana Darc (PL); reafirmou o compromisso com os moradores do município, em levar as demandas apresentadas aos órgãos competentes e cobrar a solução dos problemas, o mais breve possível.

“Nem tudo a gente consegue resolver de forma imediata, mas a gente vem in loco ouvir os moradores, os pedidos e as demandas pertinentes. Algumas devem ser resolvidas em curto prazo; outras em médio e longo prazo. No entanto, todas serão encaminhadas aos órgãos competentes”, pontuou a parlamentar.

Reivindicações dos Moradores

As principais reivindicações dos moradores de Japurá são incentivo à produção rural, educação e infraestrutura, além de ações de cidadania e geração de emprego e renda.

“O que tiver a nosso alcance estaremos trabalhando para atender aos pedidos dos moradores de Japurá. As ações do governo precisam chegar a todos os municípios do Amazonas e assim garantir qualidade de vida”, ressaltou Joana.

Maraã

Os moradores do município de Maraã também receberam a visita de Joana Darc e Saullo Vianna na segunda-feira,18. Ambos estiveram na Unidade Hospitalar do município para ouvir as demandas dos funcionários. Os parlamentares se comprometeram em intermediar os pedidos, assim como, buscar melhorias para a unidade que atende toda a população local. 

Em seguida, Joana Darc e Saullo Vianna foram à Escola Estadual Dorothéa de Souza Braga, onde conversaram com representantes do setor pesqueiro do município, moradores e lideranças locais.

De acordo com Joana Darc, é importante estar no município, conhecer de perto a realidade vivida pela população local, bem como buscar atender as demandas.

“A logística do nosso Amazonas é bastante peculiar e; a chegada de incentivos e serviços básicos nem sempre é fácil, por isso, como parlamentar é importante verificar in loco as necessidades dos moradores do interior do estado e, de alguma forma, tentar resolver os problemas”, destacou.

Foto: Divulgação

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *