fbpx

Geral

Distribuição do cartão Auxílio Estadual Permanente é celebrado pela deputada Joana Darc

Assessoria JD
Escrito por Assessoria JD em 09/11/2021
Distribuição do cartão Auxílio Estadual Permanente é celebrado pela deputada Joana Darc
Cartão do Auxílio Estadual permanente sendo entregue a população amazonense.

A entrega foi Centro de Convivência da Família, Padre Pedro Vignólia, no bairro Cidade Nova.

“O Amazonas vive momentos históricos, que marcam e mudam a vida das pessoas. Sobretudo as que vivem em vulnerabilidade social no nosso Estado”.

A declaração é da deputada Joana Darc (PL); durante o evento que marcou a entrega dos primeiros cartões do Auxílio Estadual Permanente, pelo Governo do Estado, na manhã desta terça-feira (9).http://al.am.leg.br/deputada-joana-darc-celebra-distribuicao-do-cartao-do-auxilio-estadual-permanente/

Joana Darc, que votou favorável ao programa, em votação na Assembleia do Legislativa do Amazonas (Aleam), e portanto, disse estar orgulhosa da sua decisão. Com o Auxílio Permanente, 300 mil famílias receberão R$ 150 mensal.

“Quando o Governo mandou o projeto para deliberação na Assembleia, não tive a mínima dúvida de que; esse seria um projeto para mudar a vida das pessoas. Ele não resolve tudo, mas para quem vive com tão pouco é um reforço na alimentação, na saúde e na cidadania”, defendeu Joana Darc.https://www.joanadarcam.com.br/2021/09/13/deputada-joana-darc-reforca-importancia-do-auxilio-estadual-para-pessoas-em-vulnerabilidade-social-no-amazonas/

A entrega dos primeiros cartões beneficiou a população da Zona Norte de Manaus. E foi marcada pela emoção, bem como, pela esperança de quem ainda vai receber a ajuda financeira. Já a partir desta quarta-feira (10), o Governo deixará disponível nove postos de distribuição dos cartões, em todas as Zonas da Cidade.

Foto: Matheus Ponce

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *