fbpx
CPI dos combustíveis dá andamento às atividades a partir desta semana

Geral

CPI dos combustíveis dá andamento às atividades a partir desta semana

Dep. Joana Darc
Escrito por Dep. Joana Darc em 09/05/2019

De acordo com a presidente da Comissão, Joana Darc (PR), a segunda fase convocará testemunhas para depor na CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar a oscilação nos preços de combustíveis no Amazonas deve retomar as atividades a partir da próxima sexta-feira, 10.05.

entrevista Cpi dos combustíveis

A segunda fase das investigações da CPI dos combustíveis será mais técnica. “Nós já temos definido como vamos conduzir a investigação, com base nas informações e dados apurados.

Vamos convocar algumas pessoas para depor e começar as visitas nos municípios para coletar amostragens dos valores dos combustíveis. Nós queremos alcançar 80% dos municípios do interior.

Segundo Joana, esta etapa deve durar cerca de 45 dias. Concluído este período, será dado início a construção do relatório. A CPI dos combustíveis do Amazonas conta com o apoio técnico da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Relembre

A primeira reunião da CPI foi realizada no dia 05 de abril. Marcada pela presença de vários representantes de órgãos públicos e privados. O objetivo é avaliar as consideráveis diferenças entre os valores de venda de combustíveis, praticados na Capital e no Interior.

Depois disso, é preciso entender a composição de preços de venda dos combustíveis e seus reflexos no valor final do produto.

Acompanhe mais notícias nas redes sociais.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One Reply to “CPI dos combustíveis dá andamento às atividades a partir desta semana”

Deputada Estadual Joana Darc completa 100 dias de mandato

[…] também foi indicada para presidir ainda a Comissão Parlamentar de Investigação de Inquérito (CPI) dos combustíveis no Amazonas.  Durante o mês de abril a comissão já realizou o levantamento de informações para dar […]