fbpx
Deputada Joana Darc recebe medalha Tiradentes da Polícia Militar do Amazonas

Geral

Deputada Joana Darc recebe medalha Tiradentes da Polícia Militar do Amazonas

Dep. Joana Darc
Escrito por Dep. Joana Darc em 18/09/2019

A entrega da comenda foi realizada nesta quarta-feira (18) na sede da Assembleia Legislativa

Nesta quarta-feira (18) a deputada estadual Joana Darc (PL) foi homenageada pela Polícia Militar do Amazonas no Plenário  Ruy Araújo, na Assembleia Legislativa do Amazonas. Durante o pequeno expediente da sessão plenário, o Coronel QOPM Ayrton Norte, Comandante Geral da Polícia Militar, homenageou a parlamentar com a Medalha Tiradentes, comenda destinada a autoridades civis e membros da sociedade que prestaram relevantes serviços à Instituição.

Joana Darc agradeceu a homenagem recebida da Polícia Militar e se disse honrada pela iniciativa. “Para mim é muita felicidade receber essa honraria da Polícia Militar. Eu que sou egressa da Colégio Militar, sempre que posso, não perco a oportunidade de agradecer, pois foi através dos ensinamentos e da disciplina do colégio militar que tive um reforço na minha formação de caráter e compromisso com minhas atividades, e pude chegar onde cheguei pelo compromisso com que tenho com a minha missão e visão. Por isso, eu agradeço e me coloco à disposição mais uma vez para lutar pelas causas que são justas, e a polícia pode sempre contar com meu apoio e compromisso”, declarou a parlamentar.  

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Josué Neto, agradeceu ao Comandante da PM e disse que a Casa Legislativa se sentia honrada também. “Parabenizo a deputada Joana Darc, por estar trabalhando tão bem pela honra e os serviços prestados da Polícia Militar do Amazonas…Todas vezes que esta Casa recebe alguma homenagem, por meio de algum de seus representantes (deputados), eu também me sinto contemplado, e estou muito feliz”, finalizou o presidente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *