fbpx
Deputada Joana Darc reúne seguidores para café e diálogo  para construção de ideias

Geral

Deputada Joana Darc reúne seguidores para café e diálogo para construção de ideias

Dep. Joana Darc
Escrito por Dep. Joana Darc em 19/09/2019

Entusiasta do mandato compartilhado, a deputada  estadual Joana Darc (PL), deu start nesta quarta-feira (19) ao projeto “Café com a Deputada”. A primeira edição do projeto convidou quatro seguidores da parlamentar para uma conversa informal com troca de ideias e construções de políticas públicas demandadas pela população. 

Muito atuante nas redes sociais, a deputada desde o princípio de seu mandato defende a ideia que de que política se faz com o povo e para o povo. “Fico muito feliz por poder ouvir as demandas e sugestões de políticas públicas vindas da sociedade através dessas pessoas que hoje estão aqui. Sou entusiasta do mandato compartilhado e por isso acho de suma importância ouvir os anseios da população e a partir daí construir junto com eles novos projetos para o bem estar da população e dos animais “, ressaltou Joana Darc.

Os convidados da primeira edição do “Café com a Deputada” foram a Dona de casa, Janethe Ayres, a nutricionista Adriana Campos, o administrador Márcio Pazuello e o estudante de Direito Edson Marinho. Para Márcio Pazuello essa é uma oportunidade de conhecer a rotina de um parlamentar. “Sou seguidor há algum tempo da Joana e conheci o trabalho dela  por meio de um amigo e comecei a acompanhar por meio das redes sociais. Hoje vejo a deputada como referência no parlamento estadual e poder contribuir com ideias para este mandato está sendo uma experiência muito boa para mim como cidadão”, disse Márcio Pazuello.

Os convidados tiveram a oportunidade conhecer as dependências da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a Comissão de Meio Ambiente, Proteção aos Animais e Desenvolvimento Sustentável (Caama), presidida pela parlamentar, e acompanharam as atividades realizadas no plenário Ruy Araújo, onde são discutidas as principais pautas legislativas do estado. 

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *